In Memorian – Mural

A finalidade desta página é para que seja mantido através das lembranças, do tempo, um espaço para que todos nas datas, nos momentos que os sentimentos pedirem, a POSTAGEM do IMAGINÁRIO de cada um. Pois sabemos que ele estará dentro de nós… Eternamente.

Portanto, postem, comemorem as datas, se manifestem, contem casos escrevam textos, sentimentos e emoções, onde estiverem, quando quiserem, do jeito que sempre foram e do jeito que sempre fizeram. A cara dele!!!


perfil-nicola-fw

11231275_10203755302483117_1726904757477704965_oAo nosso filho Carlos Nicola Perim,

Faz um ano de saudades. Faz um ano que se foi. Mas esta pertinho de nos, do outro lado da linha, pelo outro lado do caminho. É como se não tivesse ido. É como se estivesse la e cá. Daqui o vemos bem perto. Assim continuamos a sentir sua presença em tudo que fazemos, saudades e lembranças e de tudo que fazia. Seus olhos azuis, sua bondade, seu calor, suas palavras, seu sorriso e sua alegria…. sabemos onde está.. que está aí, fazendo como sempre sua parte, para o qual foi chamado para bem pertinho de Deus.

Sabemos que sente saudades nossas. Mas tenha paciência, que sempre teve. Cumpra seus desígnios como sempre fez aqui.. ganhará o abraço e as graças de Deus , como ganhava de nós aqui. Continuamos sempre ligados, todos nós, a você. Um dia nos encontraremos. Sua família. Carlos Nicola Brandao Perim, Romilda Perim, Nicole Perim, Natália Perim, Henrique Rebello, Nayara Perim, Thiago Morais, tios, sobrinhos… enfim toda a família 7/11/2016 , segunda feira na capela do Colégio Imaculada Conceição as 17,30 hs

 

“DOE SANGUE DOE MEDULA DOE ORGAÕS DOE VIDA”

 

“REZEM SEMPRE POR ELE”

Comentários do Facebook

Ivanilda Carneiro Ivanilda Carneiro Nossa,me emocionei de cá,o amor de pai,e os conselhos msm após o “Até breve” de seu filho ,que Deus continue enchendo e consolando o coração de toda a família.

 

 Sara Dutra Jordão Sara Dutra Jordão É sempre muito difícil a dor da perda de um ente querido, muitas vezes questionamos Deus por tal situação, mas essas pessoas que amamos estão agora em um lugar melhor, tranquilo, onde não há dor, não há choro.. Que Deus possa dar a vocês a força que necessitam para caminhar, o consolo, o carinho.

 

 Elyzandra Lopes Passos Elyzandra Lopes Passos Dr Nicola, que a força do criador seja presente na sua vida e de todos os que o cercam. É muito lindo saber que existe tamanha ligação entre vcs dois. ..e que nem a passagem dele , os desligou. Força e que o nosso criador te abençoe.

 

Eliane Vivas Perin Eliane Vivas Perin Sei muito bem como é esta saudade hoje faz 5 anos que minha mãe se foi também, mas assim como meu coração já não dói tanto o de sua família vai acalentar também. Nicola hoje é mais uma estrela no céu! 

 

Josefa Schimit Josefa Schimit Amanhã vou me apresentar na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná vou falar dele. Essa foto que eu precisava ja consegui obrigada, que la do céu ele olhe por todos nós.

 

 Márcia Maldonado Márcia Maldonado Reze pelo meu filho também. Passou 9anos e meio pelo mesmo calvário do seu. Morreu com 39 anos no Biocor, com a mesma equipe que cuidou do seum

 

Cleudes Coelho Cleudes Coelho Eu conheço esta dor, esta saudade eterna. Quatro anos e sete meses que Daniela voltou pra casa do Pai. Sinto até o cheiro dela…Minha psicóloga que formou para exercer a profissão do outro lado..-

 

Mirtes Helena Loureiro Ramos Mirtes Helena Loureiro Ramos Isto mesmo Nicola Voce expressou o que sabemos que é verdade o que todos sentimos. Deus abençoe a toda família estaremos lá em comunhão com o querido Carlos.

 

Maria Jose Gonçalves Maria Jose Gonçalves É Dr o senhor não o perdeu,Deus o recolheu como um anjo para zelar pelos os seus aqui, e um intercessor entre o céu e a terra.Por que ele é bom,por isso que ele foi. Que Deus os confortem em suas dores.

 

Socorro Evangelista Socorro Evangelista Sr. Carlos Nicola Brandao Perim não tenho dúvidas que Perim está muito bem e continua ajudando aos que precisam. Perim sempre foi amor não é mesmo?? O amor nunca morre, e um coração cheio de amor e vontade de ajudar ao próximo, jamais morrerá e sim está ão lado do Pai eterno, mais lá e cá…eu creio sem dúvidas!

 

Socorro Evangelista Socorro Evangelista Quando vejo suas fotos, vejo muita luz! Sei que todos sentem muita falta é claro! Mais um dia cada um irar encontra-lo e só sorrisos lindos como o dele é muita paz!

 

 Isabella de Oliveira Isabella de Oliveira Queridos Carlos Nicola Brandao Perim , Romilda, primas e todos os familiares envio o meu abraço carinhoso,. Um ano que o Nicolinha foi morar com Deus e deixou saudades , muitas lições , exemplos, e a nossa impotência diante dos desígnios de Deus… mVer mais

 

Silvia M D Almeida Silvia M D Almeida Bom dia Dr. Lembrança q p facebook enviiou-me hj… exatamete há um ano atrás. 
” O grande guerreiro Carlos Nicola Perim… nos deixou… fizemos uma corrente de oração tremenda por ele, muitos se mobilizaram aqui em GV e foram doar sangue e também se Ver mais

 

Kita Bergamini Kita Bergamini Nossa já faz um ano meu Deus .Eu conheci o pai Dr Nicola , o grande guerreiro eu não conheci pessoalmente , mais sei o quanto esse menino lutou , ainda hoje me lembro daquele rosto de anjo , aqueles olhos azuis , aquele sorriso lindo que nunca mais vou esquecer . Ele com certeza esta cuidando dos anjos no céu .Que Deus abençõe sempre a família .

Graça Rocha Graça Rocha A saudade não passa, mas temos certeza de sua presença junto à Deus.

 

Lucia Sousa Lucia Sousa Meus setimentos a familia perim pois não conheço mais tenho parente nessa familia pesso a deus que console toda familia.

 

Jabiraci Anastacio Jabiraci Anastacio Na verdade Deus precisou de mais um anjo e o levou pra junto dele ne?? Isso nos conforta e a familia tbem.

 

Silvia M D Almeida Silvia M D Almeida Não sei o que dizer, pois o coração não deixa. Caro Dr. e toda a família muita PAZ E BEM! Dr. Coragem hoje é um anjo que ajuda o papai do céu..

 

Monica Cardoso Monica Cardoso Deus cuidando de vcs em todo tempo! Abraços. Continue acompanhando em oração por vcs.

 

Rosany Barbalho Leite Rosany Barbalho Leite Dr Carlos Nicola Brandao Perim e familia, parece que foi ontem a partida do Carlos a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

 

Taís Byrro Taís Byrro Acho que nunca a ausência de alguém me doeu tanto como a dele. Faz um ano que ele se foi, mas parece uma eternidade. Porque ao mesmo tempo que passou rápido, não tê-lo em determinados momentos é muito doloroso e faz o tempo arrastar. Quanta saudade, quanta vontade de vê-lo novamente!  Faz muita, muita falta!!

 

 Creuza Gualberto Creuza Gualberto Sei como é difícil perder um ente querido pois está fazendo um ano que perdi a minha querida mãezinha.
Deus está nos confortando!!!

 

Rose Bichara Bichara Rose Bichara Bichara O tempo pra mim não passou porque sinto que o Carlos foi fazer uma viagem e cuidar de pessoas lá do outro lado, enquanto estou cuidando aqui na terra. A lição de vida que me deixou foi tão linda que não consigo esquecer. Convivemos pouco , mas bastou aVer mais

 

Ana Maria Braganca Miranda Ana Maria Braganca Miranda Marcou minha vida para sempre  Em meu coracao nada mudou, a dor pela perda, a alegria de te-lo em minha vida e fazer tudo ser difrente. Eu, todos os dias me lembro .. e mesmo que se quisesse esquecer o face nao deixa .. Mas eu nao quero esquece-lo.. Estara para sempre comigo .. “Eu nao estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.E um dia iremos caminhar juntos….Que isso conforte a dor da perda. Saber que a morte nao e fim e sim o comeco!  Assim vamos seguindo ate encontra-lo novamente 

 

Sonia Byrro Sonia Byrro Que Deus conforte vocês. Sei o quanto dói uma saudade mas a fé em Deus ,nos conforta!Que “Ele” esteja sempre com vocês, queridos país e irmãos !Abraços

 

Mary Firmo Mary Firmo O nosso consolador é o Espírito Santo de Deus. Que vocês sejam consolados em todos os momentos! Que o Senhor traga a suas mentes o que possa lhes trazer esperança. Beijos no coração de todos.

 

In Memorian – Mural

perfil-larissa

Saudade!

Carlos um menino maravilhoso, inteligente, intenso, de personalidade e de um coração gigantesco! Curtia  a vida e tudo de bom que ela poderia oferecer! Vivenciava  muitos momentos com você, mesmo distante, era como se eu estivesse ao seu lado, era como me visse no espelho! Era especial! Você me fez muito feliz, sempre atencioso, alegre, prestativo! Me lembro diariamente de você e quanta saudade! Minha certeza é que você está em um lugar maravilhoso, é onde estão as pessoas de grandes almas como a sua! 1 ano sem você aqui, parece que não aconteceu de tão inaceitável! Mas Deus te chamou, porque ao lado Dele estão somente os anjos! Nossa última conversa você no hospital me dando conselhos sobre meus filhos, me convidando para te ver, mesmo com tantos problemas, sua gentileza e seu carinho e sua fé, não foram deixados de lado! Sei que você está presente e quero te agradecer por tudo! Te amarei para sempre! Você sabe!

Muita luz, muita paz para você lindeza. #saudadeeterna  descanse em paz , meu menino, caçulinha.

 

In Memorian – Mural

perfil-rosany-fw

A dor nos chega quando menos esperamos e nos faz chorar e até perder o rumo. O fato é que não é fácil sofrer, não é fácil perder. Jesus sabe muito bem o quanto nos apavoramos diante da dor, o quanto a tememos.

E assim começou a minha história com o Carlos o nosso “ Dr Coragem”. Já conhecia seu pai Dr. Carlos, pois foi médico em minha cidade Virginópolis durante muitos anos e pude ver a dedicação dele por seus pacientes. Quando vi as postagens no facebook me comovi com a situação, pois também tenho filhos da idade dele e sei o quanto um pai e uma mãe lutam na vida para ver o filho feliz e com saúde. 10389416_801741063201012_5639176718091854474_nHoje Deus está em primeiro lugar na minha vida e creio no grande poder da oração, e nesta hora de fragilidade precisamos de sua intercessão. Assumi em oração o Carlos e sua família, coloquei seu nome em todas as intenções das missas, e também comecei uma grande campanha no facebook. Está foi se espalhando, servindo para outros que também passam por provações. O que nos resta é confiar que Deus sempre quer o melhor para cada um de nós. E assim fomos em oração pela família e para os médicos, pois para Deus nada é impossível.

Sempre pedia que fosse feita a vontade de Deus na vida do Carlos. Uma semana antes de seu falecimento, veio em meu coração perguntar ao seu pai se poderia levar um padre para dar a unção dos enfermos ao Carlos, mas fiquei só na oração pedindo a Deus que conduzisse esta situação. Na outra semana recebi uma mensagem de seu pai pedindo para ligar para ele. Na mesma hora liguei e notei que realmente já estava no final. Perguntei se não poderia pedir o padre para ir levar ao Carlos a unção dos enfermos, que seria a cura espiritual e se necessário a cura física. Seu pai concordou e fui a corrida de levar um padre para dar o conforto ao Carlos e sua família. Moro em Macaé no Rio de Janeiro, mas tenho amigos em Belo Horizonte e logo me comuniquei com uma amiga que também abraçou comigo esta dor. Precisava que fosse o mais rápido possível. No sábado de manhã o padre foi até a UTI, onde ele estava, levou a unção dos enfermos e também rezou por seus pais. A tarde fui a igreja pois tinha um encontro onde começamos com Adoração ao Santíssimo e ali fiquei em oração por ele, quando vejo uma mensagem no celular falando que ele havia falecido, ás 15h, na hora da Misericórdia. Naquele momento vi a vontade de Deus na vida dele, pois para Deus não importa os anos que vivemos, e sim a intensidade que vivemos estes anos. Sei o quanto o Carlos foi amado e o quanto ele também amou os seus. No dia 07 de novembro fará 1 ano de sua partida, sei que ainda temos muitas lembranças do Carlos pois era um jovem que demonstrava muita alegria e gostava de ajudar as pessoas.

Devemos estar preparados pois não sabemos o dia e a hora que Deus vai nos chamar. “ Só temos hoje para amar”.


Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.

10492064_744023282306124_3547310162738173609_nMe deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

In Memorian – Mural

perfil-rosane

 

NICOLINHA-COM-CRIANÇAPor você entrei na Campanha de Medula Óssea…seu legado .. seu pedido ao seu pai e meu amigo Dr Carlos Nicola Brandao Perim. Faremos por você a maior campanha a nível nacional … honraremos o seu pedido junto a family, é um orgulho, um presente de Deus para mim estar realizando seu sonho. Por todos os futuros médicos que tenham a mesma grandeza que você tinha “Nicolinha” ( doutor coragem), a vontade de ajudar e salvar vidas. Seu anjo doador não apareceu, mas temos muitos esperando.., estamos à cada dia procurando outros anjos doadores …incentivando para que mtos

DOE SANGUE..DOE MEDULA…DOE VIDA.